quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher

              Programamos o nosso evento com antecedência para que pudessemos alcançar o maior número de participantes. Iniciamos o dia com uma mensagem de estímulo à convivência em grupo, trazida por uma aluna, depois executamos alongamento e ginástica acompanhada por música em seguida degustamos um delicioso café da manhã, respeitando o programa alimentação saudável, rico em frutas e sucos. No encerramento utilizamos a mensagem FILTRO SOLAR, narrada por Pedro Bial, proporcionando uma boa reflexão para o grupo. Aproveitamos para comemorar os aniversariantes dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março.
              Mais um dia com muita harmonia em nossa Academia!!!!





SE ELA DANÇA EU DANÇO

            Academia Carioca da Saúde - Pedra de Guaratiba, inserindo mais uma atividade para a população dessa região. No dia 1/3/12 iniciamos a oficina de dança, onde tivemos uma boa participação dos alunos, com 35 participantes. O grupo adorou e ficaram ansiosos com a próxima aula.
            Neste primeiro dia de aula observamos alunos empolgados, por perceberem que não é tão difícil quanto parece movimentar o corpo através da música, ou seja, se ela dança eu também posso dançar.






sexta-feira, 2 de março de 2012

X Caminhada Contra Dengue - Academia Carioca Alvimar de Carvalho





Hoje participamos da X Caminhada contra a Dengue, em nossa Unidade de Saúde que atuamos, CMS Dr. Alvimar de Carvalho. A participação dos Alunos de nossa Academia Carioca, cresce a cada participação, apesar do calor que fez hoje, muitos vieram. Contamos com a colaboração do Enfermeiro Roberto, que com o seu bom humor contagia a todos.