sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VII CAMINHADA CONTRA A DENGUE

Evento: VII CAMINHADA CONTRA A DENGUE
Data: 02/12/2011
Objetivo: Identificar e anotar possíveis focos de dengue.
Nº de Participantes:20 alunos e 1 professor
Parceria: OTICS -  Pedra de Guaratiba
OBS: Em virtude do dia chuvoso, o grupo da Academia Carioca realizou uma ação na própria unidade, distribuindo folhetos informativos sobre a dengue para a população. Posteriormente os alunos foram encaminhados para o auditório do OTICS, para assistirem vídeo educativo sobre a dengue.







1 comentários:

Beto Lima disse...

Caros senhores,

como não encontrei uma outra forma de contato com vocês pelo blog, será através de um comentário/convite:

gostaria de ter o logotipo da ACADEMIA CARIODA DE SAÚDE no meu livro: (participação gratuita)

A Editora 2AB e o diretor de arte e designer Beto Lima, convidam a participar do livro LOGOS CARIOCAS DA GEMA, livro esse que irá conter uma coletânea de logos que foram criados utilizando no seu contexto, símbolos que representam a cidade do Rio de Janeiro como, por exemplo: o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, o calçadão da Praia de Copacabana, o estádio do Maracaña, a Quinta da Boa Vista, a Baía de Guanabara , o Jardim Botânico ou outro símbolo que remeta a associação e que só tenha aqui no Rio de Janeiro. Seu logo, desenvolvido para seu cliente, deverá ter um desses símbolos e/ou a palavra “Carioca”. Esses logos podem ter sidos desenvolvidos para qualquer tipo de finalidade: identidade visual de empresa, de produto, eventos, etc.
Além disso, esse livro irá registrar os logos utilizados pelo governo e pela prefeitura do Rio de Janeiro, desde a sua fundação.
Por favor, entre no hotsite: http://marcas.2ab.com.br/ onde você poderá tirar suas dúvidas e enviar o(s) seu(s) logo(s).

Caso tenham dificuldade em fazer o upload do logotipo pelo hotsite, podem me enviar por esse e-mail, o arquivo do logo em JPG com 300dpi 10cmx10cm, ou o arquivo vetorizado salvo em Corel 12 ou em Illustrator CS4, com o nome do autor e o ano em que foi criado.

Saiu uma matéria sobre esse projeto na
Veja Rio: http://vejario.abril.com.br/especial/logos-rio-645435.shtml
Atenciosamente,

Beto Lima
Diretor de Arte / Designer
Tel +55 21 2597 5133
Celular +55 21 9437 9001
E-mail betollima@yahoo.com.br
http://fotologue.jp/BetoLima
Brasil

Postar um comentário